terça-feira, 9 de março de 2010

RioPrevidência Móvel chega a Campos amanhã

Depois de atender a mais de 1000 pessoas em 2009, a unidade móvel do Rioprevidência pretende ultrapassar esse número em 2010. O próximo município beneficiado com o projeto será Campos dos Goytacazes, no norte-fluminense do Estado. O Projeto Rioprevidência Móvel, presta os mesmos serviços de uma agência convencional do Fundo e vai estar nos próximos dias 10 e 11 de março, das 9h às 17h, na Coordenadoria Norte Fluminense I, localizada na Rua Primeiro de Maio, 09 – Centro.
O Rioprevidência Móvel possui funcionários capacitados, é totalmente informatizado e tem condições de conceder a pensão em tempo real – 30 minutos - desde que o beneficiário compareça com toda a documentação necessária. O servidor poderá até mesmo fazer uma simulação de sua aposentadoria.
Vale lembrar que o projeto foi um dos finalistas para receber o prêmio e-Gov de 2009. O prêmio tem como objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais. O prêmio tem também, o intuito de divulgar as iniciativas que, com o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação, visam modernizar a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

Nenhum comentário: