quarta-feira, 17 de março de 2010

Manifestação lota Cinelândia






Fotos:Carlos Magno e Shana Reis - Governo do Estado

O governador convocou e a população atendeu. Milhares de pessoas, vindas de vários lugares do estado, participaram nesta quarta-feira (17/3), debaixo de muita chuva, do ato em defesa do Rio de Janeiro. Até mesmo o papa Bento XVI, representado pelo seu sósia
- Estou aqui em defesa do Rio. Esse ato é importante para todos os trabalhadores brasileiros. Se cortarem os royalties, nosso salário vai ficar prejudicado, por isso estamos aqui protestando – detalhou.Representantes de prefeituras do interior do estado também se organizaram para protestar. A prefeitura de Campos levou cerca de 120 ônibus, Macaé levou 50 ônibus, com cerca de 2,5 mil manifestantes e Rio das Ostras mais 10 ônibus.
O subsecretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Campos, André Rodrigues, acrescentou que, além de ser uma injustiça, a medida fere a constituição. Isso vai trazer um prejuízo grande não só porque vamos perder verba, mas também porque vai causar desemprego. Além disso, muitos projetos que já estão em andamento ficarão parados. Campos perde uma média de 75% do que recebe – explicou.

Nenhum comentário: