sábado, 13 de março de 2010

Reunião do Governador Sérgio Cabral com Prefeitos poderá ser acompanhada pelo site

A entrevista coletiva que o governador Sérgio Cabral concederá neste sábado (13/3), a partir das 9h30, no Palácio Guanabara, será transmitida online pelo Site Imprensa. A partir das 8h30, o Proderj postará um banner com a logomarca da campanha Contra a Covardia em Defesa do Rio, de onde os usuários poderão ter acesso às imagens e áudio da apresentação do governador.
Durante a entrevistas, Cabral vai anunciar detalhes sobre a realização,´no dia 17 de março, de manifestação do estado “Contra a covardia, em defesa do Rio”. O ato tem por objetivo unir todas as forças políticas e da sociedade pelo veto à chamada emenda Ibsen Pinheiro, que redistribui royalties do petróleo e tira R$ 7 bilhões do Estado do Rio ao ano. A manifestação terá concentração às 16h, na Candelária, e seguirá pela Avenida Rio Branco até à Cinelândia, onde haverá um ato público.
Além do governador, participam da entrevista coletiva o prefeito da capital, Eduardo Paes - representando os prefeitos dos 92 municípios de estado, também convidados -; o presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous; o presidente do Tribunal de Justiça-RJ, Luiz Zveiter, o presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Felippe, o presidente da FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira e representantes das centrais sindicais.

Nenhum comentário: