quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

São João da Barra monta esquema de segurança para Carnaval

O Município de São João da Barra está trabalhando para oferecer um carnaval de segurança. Foram instaladas 22 câmeras na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho e ruas periféricas como: Barão de Barcelos e Sacramento. Montamos bases na Faetec, Rodoviária e Estação das Artes, onde as imagens gravadas poderão servir de subsídios para apuração de qualquer fato anormal que possa ocorrer.
A prefeitura pediu que o efetivo da Polícia Militar fosse aumentado consideravelmente. “O nosso verão recebeu um público recorde. E no carnaval vamos receber muito mais pessoas, pela tradição e por outros municípios não terem carnaval. Estamos nos estruturando na questão da segurança para que o folião possa vir para cá despreocupado”, analisa a prefeita.
Na chegada da cidade montamos um ponto de canalização para estacionamento de ônibus visando evitar congestionamento no centro, tendo em vista que a quantidade de carros impossibilitará a manobra dos ônibus.Uma equipe de apoio da Guarda Municipal estará visitando todas as casas, cadastrando os veículos e entregando ao mesmo tempo o adesivo de acesso livre para morador”, frisa, detalhando que caso o morador não esteja em casa é só procurar a sede da Guarda para fazer o cadastro. Em caso de emergência ligar 153.

Nenhum comentário: