domingo, 4 de julho de 2010

Site da CBF já anunciou a saída de Dunga

O site oficial da CBF anunciou neste domingo que a comissão técnica da Seleção Brasileira, encabeçada pelo treinador Dunga, está destituída do cargo. A nova comissão técnica deverá ser anunciada até o final de julho. Nem memso a festa que a Dunga recebeu, amenizou a crise. Entre os nomes cotados para a vaga de técnico da Seleção, o mais comentado é o de Luiz Felipe Scolari. Mano Menezes e Leonardo são outras possibilidades ventiladas.
Logo depois da derrota para a Holanda por 2 a 1, nas quartas de final do Mundial da África do Sul, na última sexta-feira, Dunga já havia admitido que sua saída era o cenário mais provável. O treinador havia declarado que sua intenção era permanecer por quatro anos, independentemente do resultado obtido na Copa.
Dunga era o técnico do Brasil desde 24 de julho de 2006, quando substituiu Carlos Alberto Parreira após a frustrante eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da Alemanha. À frente da Seleção, ele comandou 68 jogos, com 49 vitórias, 12 empates e sete derrotas - um aproveitamento de 77,9%.

Nenhum comentário: