terça-feira, 6 de julho de 2010

O novo prefeito de Campos Nelson Nahim se reuniu hoje a tarde com o secretariado

O Prefeito Nelson Nahim realizou na tarde desta terça-feira (6) reunião com a equipe de secretários municipais e presidentes de autarquias, destacando que o momento é de unidade, em defesa da continuidade dos atos e programas administrativos. “Este é um momento difícil e a sociedade espera muito de todos nós para que os programas e projetos em andamento não parem”, destacou Nahim, acrescentando que está agendando encontros com secretários de áreas prioritárias como Saúde, Educação e Obras.
No encontro com secretários nesta terça, realizado no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, o Prefeito Nelson Nahim destacou que está cumprindo com sua missão de assumir o governo interinamente, por decisão da Justiça, assegurando a continuidade dos investimentos e das ações em curso.
- Essa pode ser uma interinidade por um minuto, por um dia, por um mês ou mais, mas temos que dar o melhor de todos nós. É hora de estarmos todos unidos, falando a mesma língua. É com este espírito que eu vou fazer com que as coisas aconteçam – declarou o prefeito Nahim.
O prefeito vai receber os secretários em separado, para conhecer de perto as ações e projetos executados por cada secretaria. “O governo da prefeita Rosinha encontrou uma cidade arrasada e já realizou muito, mas é preciso continuar avançando”, pontuou Nahim.

Nenhum comentário: