quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acic e Pizelli &Advogados reúnem mais de 50 empresários para palestra sobre Feirão de Cantão

Mais de 50 empresários interessados na Feira do Cantão, na China, estão reunidos neste momento na sala multimídia da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), recebendo informações sobre a missão empresarial que em outubro viaja à China.
Diretora executiva da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, Uta Schwietzer, deu uma palestra sobre a feira, sobre a cultura do país asiático e sobre as possibilidades de negócios que a Feira de Cantão pode proporcionar. "Hoje, todos querem fazer o negócio da China, na China", disse a diretora da CCIBC.
O prefeito de Santa Maria Madalena, Arthur Lima Garcia (PT) e o secretário de Fazenda de São João da Barra, Roberto D'Afonseca, representando a prefeita Carla Machado, estão participando da reunião.
Uma grande oportunidade de negócios para empresários da região é o que será a Feira de Cantão. Em outubro o escritório Pizelli Advogados, em parceria com a CCIBC, vai liderar uma missão de empresários da região à China, para visita de cinco dias a grande feira.
A 1ª etapa do evento, um dos maiores encontros de negócios do mundo, será realizada de 15 a 19 de outubro na província de Guangzhou. O objetivo do escritório é proporcionar oportunidades de importações e também de exportações de produtos da região.
Os empresários que integrarem a missão do Pizelli e tiverem interesse em exportação, terão ainda a chance de expor seus produtos num estande da Câmara Brasil China.
A China já é o principal parceiro comercial brasileiro e a Canton Fair pode ser uma porta de entrada para os empresários campistas nesse mercado em expansão.
A feira tem proporções gigantescas: será realizada em uma área superior a 1 milhão de m2 e em três etapas, para atender sua demanda multisetorial. Em 2009, o evento contou com 55 mil expositores e respondeu pela geração de R$ 69 bilhões em negócios.
Os empresários da Região que desejam integrar a comitiva com destino à feira chinesa devem entrar em contato com o Pizelli Advogados pelo telefone (22) 2723-1173.

Nenhum comentário: