terça-feira, 20 de julho de 2010

Secretaria de Fazenda abre 100 vagas para fiscal de renda

A Secretaria municipal de Fazenda do Rio de Janeiro acaba de lançar edital para preenchimento de cem vagas imediatas nos cargos de fiscal de renda, agente de trabalho de engenharia e agente de fazenda. As provas, realizadas pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), devem acontecer no próximo dia 26 de setembro para Fiscal e agente de trabalho de engenharia. No dia 24 de outubro farão prova os candidatos a agente de fazenda. As inscrições serão realizadas no site da organizadora , de 26 de julho a 15 de agosto.
Para fiscal de renda (40 vagas imediatas), é exigido nível superior completo em qualquer área de formação; para o cargo de ATE (40 vagas imediatas), curso técnico em edificações completo e registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea); enquanto que para agente de fazenda (20 vagas imediatas), o requisito mínimo é ensino médio completo.
Concursos da Secretaria Estadual de Saúde têm prazos de inscrição prorrogados
Dois concursos da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro tiveram seus prazos de inscrição prorrogados para este domingo, dia 25. Num deles, há 40 vagas para profissionais com nível superior em qualquer área, para o cargo de gestor de saúde. O salário oferecido é de R$ 4.200 e o edital se encontra no site da Ceperj. No outro, há 2.412 vagas de níveis médio e superior, e os vencimentos começam em R$ 1.500. O edital se encontra no site .

Nenhum comentário: