terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vereador Clarissa Garotinho deixou o PMDB

Vereadora Clarissa Garotinho se desfiliou do PMDB na tarde de hoje. Alegando perseguição, Clarissa afirmou que após a saída do ex-governador, Anthony Garotinho do partido, o PMDB começou a persegui-la deixando a vereadora sem alternativa.Clarissa afirmou que está claro o que ocorre é uma perseguição política. Não vou deixar que me deixem calada. É isso que querem fazer. Não tenho mais condições políticas de permanecer dentro do partido - disse. Clarissa deixou bem claro que respeita a lei eleitoral, mas que a lei ampara casos como o dela de perseguição partidária. Estão me tolindo, impedindo que eu exerça minhas funções dentro meu partido. Já fui destituída das minhas funções partidárias e da liderança do PMDB dentro da Câmara. Não me resta outra opção a não ser sair do partido.

Nenhum comentário: