quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Os vereadores de São João da Barra voltam a se reunir com os produotres rurais de Água Preta no próximo domingo

No próximo domingo, dia seis, os vereadores da Câmara de São João da Barra, estarão presentes na reunião da comissão de produtores, na localidade de Água Preta, no 5º distrito, às 15h, ao lado da igreja principal. Esta semana aos parlamentares partiicparam em Brasília de investimentos para o município. Eles aproveitaram para buscar entendimento com a bancada do Rio de Janeiro onde expuseram a questão da possível desapropriação dos produtores com a implantação da área industrial pleiteada pelo Estado.
O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Júlio Bueno, também esteve presente e informou que a reunião que seria realizada hoje quinta-feira, dia três, com a comissão de produtores, os vereadores e o governador Sérgio Cabral será remarcada. Bueno alegou que antes terá uma reunião com a prefeita Carla Machado. O presidente do Legislativo, Alexandre Rosa deixou bem claro para a bancada e para o secretário que eles são a favor do desenvolvimento, porém, necessitamos de um estudo sócio-econômico para não prejudicarmos os nossos cidadãos sanjoanenses .
Para finalizar a agenda, os vereadores também estiveram com os prefeitos e vereadores do Estado do Rio de Janeiro numa reunião da comissão especial que discutiu os investimentos do Pré-Sal. “Externamos nosso apoio à bancada do Rio que está defendendo os interesses também do nosso município oriundos do pré-sal”, concluiu o presidente. A agenda foi cumprida pelo presidente e pelos vereadores Carlos Machado da Silva, kaká, Gerson da Silva Crispim, Gersinho, Antônio Manoel Machado Mariano, Camarão e Franquis Arêas de Freitas. Devido ao feriado na próxima segunda-feira, sete, a sessão será realizada na quinta-feira, dia 10.

Nenhum comentário: