sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fundação Ceperj aplica prova domingo para o concurso da Nova Cedae

Serão realizadas neste domingo (13/9) as provas objetivas do concurso público para provimento de 162 vagas de níveis universitário, médio e médio técnico da Nova Cedae. O concurso público, organizado pela Fundação Ceperj - Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (antiga Fesp), teve cerca de 39 mil inscritos que farão provas em 31 locais espalhados pelo município do Rio de Janeiro.
Os candidatos deverão chegar até uma hora antes do início das provas, que está marcado para as 9h de domingo, horário de Brasília. As provas dos candidatos ao cargo de advogado terão duração de quatro horas, sendo encerradas às 13h, e as de operador de estação de tratamento de água e esgoto durarão duas horas. Para os demais cargos, as provas terão duração de três horas, terminando às 12h. Os concursados deverão estar munidos de um documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.
Os cargos de nível médio são de operador de tratamento de água e operador de tratamento de esgoto, os de nível médio técnico são de técnico de laboratório e técnico de segurança do trabalho. Já os cargos de nível superior são de engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, advogado, economista, contador, analista de sistemas, analista de suporte, analista de qualidade químico e analista de qualidade biólogo. Os salários vão de R$ 1.641,51 a R$ 4.147,48, com carga horária de 40 horas semanais. Os concursados receberão auxílio-alimentação e terão direito a vale-transporte, assistência médica e plano de previdência social.
Os candidatos a todos os cargos farão provas objetivas, mas a discursiva será apenas para advogados. Para nível médio serão propostas 20 questões e, na sequência, avaliações físicas e práticas. Para os níveis médio/técnico e superior, a prova objetiva terá 50 questões. As provas objetivas e discursiva serão realizadas neste dia 13/09. As provas práticas estão marcadas para 24 e 25/10 e as de capacitação física, 14e 15/11.

Nenhum comentário: