quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Prefeito de Rio das Ostras Carlos Augusto participou hoje de reunião com o governador Sérgio Cabral para discutir a saúde

O Prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Baltazar, participou hoje, em Cabo Frio, da cerimônia do governo estadual de entrega de viaturas para a Polícia Militar e ambulâncias para municípios do interior. Na ocasião, Carlos Augusto conversou com o governador Sérgio Cabral, o seu vice, Luiz Fernando Pezão, o secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes, além de prefeitos da Região, sobre a nova gestão integrada do Hospital de Barra de São João e solicitou investimentos para a unidade.
Na próxima terça-feira, dia 8, uma reunião será realizada na sede do hospital. “Essa reunião já é fruto do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Litorânea, que consolidamos em nosso município mês passado. Com essa união estamos fortalecendo todos os municípios da região, que são turísticos e muito próximos uns aos outros. Com isso, acabam absorvendo a demanda um do outro no dia a dia, assim como de todo o país nas altas temporadas”, frisou Carlos Augusto. O prefeito acrescentou que a melhoria do Hospital de Barra de São João trará benefícios a toda a população, funcionando como uma unidade de pronto atendimento.
Sérgio Cortes considerou a reunião muito importante e a saúde de Rio das Ostras um modelo para o interior do estado “A Saúde de Rio das Ostras é excepcional. Hoje em dia temos que pensar a saúde de forma integrada, por isso essa iniciativa é primordial”, destacou.

Nenhum comentário: