Na próxima semana será iniciado o estudo sócio-econômico referente à área de expansão industrial do 5º distrito de São João da Barra. A decisão foi definida durante a reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Júlio Bueno, nove vereadores, a prefeita Carla Machado, além de representantes dos produtores do município. O estudo terá duração de aproximadamente 45 dias e durante este período foi garantida que nenhuma desapropriação será realizada.
De acordo com o presidente da Câmara, Alexandre Rosa, foi prevista a partir do estudo, uma descentralização do pólo industrial, onde uma nova área deverá ser delimitada estabelecendo assim, novos limites da área de interesse de expansão industrial.
A lei que define o macrozoneamento assim definiu a área do decreto feito pelo governo estadual em área de interesse industrial e que só foi encaminhado para a Câmara e votado no dia 31 de dezembro de 2008, período este que a Casa Legislativa já se encontrava em recesso. O governo estadual fez o decreto no dia cinco de dezembro e o revogou para compatibilizar com a nova lei, a 115/2008, votada pela câmara no último dia do ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário