quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Delegado da Policia Federal, Paulo Cassiano considerou o resultado da operação " Tempestade no Varal" positiva

Durante coletiva realizada agora à tarde na sede da Policia Federal, o delegado federal, Paulo Cassiano, considerou a operação “ Tempestade no Varal” positiva. Durante o dia foram efetuadas 10 prisões em Campos, 04 na cidade do Rio de Janeiro e 01 em Macaé, e cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em pontos comerciais, além de outros 19 em escritórios e residências de Campos. Também foram apreendidas 74 máquinas caça-níqueis e aproximadamente R$ 50.000,00 em dinheiro, além de vários cheques e aparelhos celulares.
Os presos foram levados para o Presídio Carlos Tinoco, em Campos/RJ, onde permanecerão custodiadas à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de Contrabando, Exploração de Jogos de Azar, Crime contra a Economia Popular e Formação de Quadrilha. A operação tem por objetivo desarticular quadrilha que explorava de jogos de azar através da utilização de máquinas programáveis tipo caça-níqueis.
Policiais federais da Delegacia de Campos dos Goytacazes, com apoio de policiais lotados nas Superintendências da PF nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, deflagraram na manhã desta quinta-feira (03/09), a Operação “Tempestade no Varal”, em cumprimento de 17 mandados de prisão temporária e 41 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal em Campos dos Goytacazes.

Nenhum comentário: