quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dois seguranças do presidente da CEDAE, Wagner Victer, foram assassinados ontem à noite, no Engenho de Dentro

Dois policiais militares, que faziam segurança do presidente da Cedae, Wagner Victer, foram mortos na noite desta terça-feira, no Engenho de Dentro, Zona Norte. Os sargentos João Rodrigues Russo Neto, de 55 anos, e José Roberto Santos de Oliveira, de 52, foram baleados na esquina das ruas São Braz e Conselheiro Agostinho. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por quatro homens em um Gol prata.
O crime ocorreu por volta das 22h. Os policiais estavam em um Toyota Corolla preto e haviam deixado o presidente da Cedae na casa dele. Segundo testemunhas, os assaltantes impediram a passagem dos policiais, desceram do carro e efetuaram os disparos.
O delegado adjunto da 25ª DP (Rocha), central de flagrantes, Franco Albano, disse que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada em roubo de carros na região. Franco Albano não acredita que os policiais tenham sido vítima de emboscada. As armas dos militares não foram encontradas. De acordo com a assessoria de imprensa da Cedae, os policiais trabalhavam com Wagner Victer há dez anos.

Um comentário:

Leonice disse...

Lamentável ocorrido.
Espero que tomem as devidas providências, conforme solicitação do Victer, e justiça... cadeia nunca.. a morte..... sim, primeiro deixar sofrer até a última gota de sangue não merecem viver só quem compareceu ao velório de ambos realmente pode sentir na carne o sofrimento de todos mais ainda do presidente da CEDAE. Forças Victer...