terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pesquisa do IBPS aponta o ex-jogador Romário e o ex-governador Garotinho como lideres nas intenções de votos para Câmara de Deputados

Candidatos a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Rio, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) e o ex-jogador Romário (PSB) lideram as intenções de voto entre os fluminenses. Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS), divulgada nesta terça-feira, traz o número estimado de votos que cada candidato teria se as eleições fossem realizadas na data da pesquisa. A projeção é calculada a partir do número de citações que cada um teve no levantamento, realizado entre os dias 13 e 15 de setembro.
A projeção do instituto informa que Garotinho pode ter quase 441 mil votos em todo o estado, enquanto Romário teria pouco mais de 127 mil. O deputado estadual Alessandro Molon (PT), que este ano tenta se eleger para a Câmara dos Deputados, aparece em terceiro lugar na pesquisa, com uma projeção de mais de 74 mil votos. A deputada federal Andreia Zito (PSDB) figura em quarto e, segundo o levantamento, teria mais de 70 mil votos.

Nenhum comentário: