domingo, 5 de setembro de 2010

Desfiles da Independência prosseguem pelo município

Os tradicionais desfiles cívicos da Semana da Pátria prosseguem neste fim de semana. Hoje,(05), desfilam várias escolas em Guarús. Na próxima terça-feira (07), as apresentações acontecerão na avenida 28 de março.Três locais em Guarus - No domingo (05), às 9h, na avenida Bartolomeu Lysandro, em Guarús, desfilou as escolas municipais Santo Antônio, Lions I, Dr. Luiz Sobral, Marechal Arthur da Costa e Silva, Profª Carmem Carneiro, Frederico Paes Barbosa, Profª Olga Linhares. Às 14h, é a vez da Creche Escola São Matheus e escolas municipais Profª Áurea Matias, Profº Fernando de Andrade desfilarem da rua Resende até a rua Itaperuna, no Pq. Guarús.
Na próxima terça-feira (07), às 8h, os participantes iniciarão o percurso na avenida 28 de março, em frente a Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Eles seguirão pela avenida até a Sede da Prefeitura Municipal de Campos. A secretária de educação, Joilza Rangel Abreu, representantes da secretaria municipal de educação, alunos e funcionários de escolas das redes municipal, estadual e particular, grupos da terceira idade, autoridades militares e secretários participarão do evento.
A subsecretária de educação, Dayse Teixeira, relatou que desfilar no dia sete de setembro é homenagear e reconhecer a Pátria.

Nenhum comentário: