segunda-feira, 16 de março de 2009

O deputado federal Clodovil Hernandes sofre um AVC e corre risco de morte

O estado de saúde do deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP), de 71 anos, é grave, segundo o boletim médico divulgado esta tardepelo Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Há risco de morte, de acordo com o médico Alan Ricardo Ferreira, que participou de procedimento cirúrgico para drenar um coágulo na cabeça do deputado, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
O deputado foi encontrado desacordado, hoje em sua casa, ao lado da cama,por volta das 7h, caído de bruços no chão. Chegou-se a suspeitar que a queda tivesse causado o hematoma na cabeça do deputado. Segundo a junta médica, porém, o sangramento ocorreu de forma espontânea.
Clodovil já chegou ao Hospital Santa Lúcia em coma e agora permanece no grau 5 numa escala que vai de 3 a 15, sendo que, quanto mais baixo, maior o risco de morte. Segundo os médicos, não é recomendada nenhuma cirurgia, devido à gravidade do caso.
Em junho de 2007, Clodovil ficou internado por alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um AVC, que ocasionou uma paralisia de leve intensidade no braço direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

ALERTA!!!

Atenção blogueiros e imprensa!!!

Rosinha anunciou neste fim de semana que resolveu o problema das bolsas de ensino fundamental. Que resolveu que nada. Tudo mintirinha, Tudo historinha... Depois de todo o sofrimento dos pais com recadastramento, demora e humilhação de alunos nas escolas foi aprovada uma lei que tem a única intenção de acabar com o programa. Sou uma mãe de aluna que teve o recadastramento aprovado e não adiantou de nada. A escola simplesmente não aceita pq não vão renovar o convênio com a prefeitura. Minha filha é aluna do João XXIII e fui chamada pra negociar a mensalidade com disconto já que eles não querem mais o convênio. Não sei se está acontecendo o mesmo com a outras escola mas com relação ao João XIII, posso garantir já que fui pessoalmente tratar do assunto. Se quiserem comprovar é só entrar em contato na escola