quarta-feira, 18 de março de 2009

Coronel Jairo Paes de Lira (PR-SP) deverá assumir a vaga de deputado deixada por Clodovil

O coronel Jairo Paes de Lira deverá assumir o cargo de deputado federal na vaga deixada pelo deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), que teve morreu ontem (17), em Brasília.O coronel Jairo Lira, que comandou o 3º Batalhão de Choque, participou da última eleição para deputado federal pelo PTC e ficou como primeiro suplente do partido. Ele obteve menos de sete mil votos.
Tão logo a Câmara seja comunicada oficialmente da morte do deputado Clodovil e receba a cópia do atestado de óbito, o suplente Jairo Lira será convocado para assumir a vaga de deputado federal. Se isso não ocorrer, ele terá até 30 dias para assumir o mandato ou poderá pedir mais 30 dias de prazo.

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo bom coronel jairo moro em bangu,fui aluna da sua esposa venho atraves desse comentario dizer que tenho 2 filhos e estou desempregado e trabalho como porteiro,queria ve se o senhor ma arrumava um emprego para mim desde já lhe agradeço tenha ótima campanha ,se puder meu tel:2301-8986 fik com Deus.