quinta-feira, 5 de março de 2009

Prefeito Beto Azevedo conseguiu apoio em Brasília para concluir a ponte João Figueredo

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, que está em visita a Brasília desde terça-feira (03), obteve hoje(05), um importante apoio para a retomada das obras da ponte João Figueiredo que liga São Francisco a São João da Barra. Ele se encontrou com a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que prometeu colocar o gabinete de seu ministério à serviço da retomada das obras da ponte junto ao Ministério da Integração Regional.
urante encontro, Dilma. dise que conhecia muito bem o município de São Francisco e que inclusive já passou férias nas nossas praias. Beto não escondeu sua surpresa com a revelação da ministra. O secretário de Planejamento, Marcelo Garcia, que estava acompanhando o prefeito, fez um relato para a ministra do histórico das obras que estão paralisadas há mais de 30 anos.
A ministra Dilma Rousseff disse que a verba que poderia ser usada para conclusão da ponte entrou no percentual de contingenciamento já que é um volume de recursos muito alto. Mas existe uma emenda de bancada de R$ 3 milhões, no Ministério da Integração Regional, que poderá ser usada, ainda este ano, para elaborar um novo projeto que inclui a federalização da RJ 196 e projeto de licenciamento ambiental.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Saci Pererê, também acredita na Dilma Rousseff, ou melhor, cumpanhêra Estela.