segunda-feira, 30 de março de 2009

Procuradoria do Município liberou gabarito das provas aplicadas neste final de seman

A Procuradoria Geral do Município liberou o gabarito do VII Exame de Seleção de Estagiários, para admissão ao estágio profissionalizante. A prova foi realizada no último domingo (28), na Universidade Cândido Mendes (Ucam). De acordo com o diretor do departamento de Processos Contenciosos da Procuradoria, José Quintino Barreto, o resultado será divulgado no dia 6 de abril.
- O primeiro resultado será divulgado oficialmente no site da prefeitura no dia 6 de maio. A partir desta data os candidatos terão 2 dias úteis, até o dia 7, para entrar com recurso. O resultado final será publicado no portal oficial no dia quatro de maio - informou José Quintino.
A partir da divulgação do resultado final, os aprovados já começam a ser chamados. Segundo o diretor do departamento de Processos Contenciosos, os estagiários atuarão diretamente na Procuradoria e serão designados para as secretarias de acordo com a necessidade de cada uma. "Eles redigirão petições, irão ao fórum, assessorarão os procuradores, enfim, realizarão um trabalho diário de auxílio à procuradoria" finalizou.

Nenhum comentário: