segunda-feira, 17 de maio de 2010

Venha dizer não a Pedofilia amanhã na Praça São Salvador

Amanhã, é o Dia Nacional de Luta contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Venha participar desta luta na Praça São Salvador, das 10 às 17h, no ato “Todos contra a pedofilia – disque 100”. Serão distribuídos mil balões pretos e cinco mil adesivos com mensagens “Todos contra a pedofilia”. A ação é organizada pela Fundação Municipal da Infância e Juventude, que tem em seu programa “Fortale-Ser” a tarefa de tratamento às vítimas de abusos sexuais.
Segundo o presidente da Fundação, Mário Lopes, as representações sairão das sedes com faixas e cartazes e se encontrarão na praça, quando serão abertos os trabalhos com pronunciamentos de autoridades e dos técnicos envolvidos com a problemática. “Nós trataremos com ênfase a pedofilia e os participantes receberão camisas de cor preta com a mesma mensagem nos balões e adesivos”, comentou.
A finalidade do encontro é alertar a população de Campos e região sob os riscos que correm as crianças de se tornarem vítimas do abuso sexual. “A intenção é formar na cidade um verdadeiro exército que iniba a ação de pedófilos ou agressores. Adesivos serão colados nos veículos, para que os pedófilos vejam que no volante tem alguém de olho”.

Nenhum comentário: