terça-feira, 4 de maio de 2010

Secretários Estaduais Julio Bueno e Sérgio Ruy Barbosa participam dia 6 Encontro de Prefitos dia 6 do Encontro Regional com os Prefeitos

Os secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Julio Bueno, e de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, vão se reunir com prefeitos, secretários municipais e empresários da Região Norte nesta quinta-feira, às 10h, no auditório do Sesi de Campos dos Goytacazes. Realizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Encontro Regional do Norte Fluminense apresentará e discutirá propostas para promover o desenvolvimento econômico. Durante o evento, haverá apresentação da primeira fase do Plano de Desenvolvimento Sustentável para as Regiões Norte e Noroeste Fluminense.
Durante todo o dia, até 17 horas, os participantes terão acesso direto a produtos e serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de suas empresas vinculadas - Junta Comercial, Investe Rio, Codin, DRM e Ipem. Empresários, empreendedores e lideranças presentes poderão contar com consultoria para atração de investimentos, metodologia para formação de Arranjos Produtivos Locais (APLs) e condomínios industriais, além de financiamentos com juros a partir de 2% ao ano, entre outros.

Nenhum comentário: