terça-feira, 11 de maio de 2010

Governo do Estado convoca 43 professores de Biologia

A Secretaria de Educação está convocando, por lista única, 43 candidatos aprovados no concurso de 2008 para a disciplina de Biologia. O edital foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (7/5). Esses profissionais deverão comparecer amanhã (12), às 11h, à Superintendência de Gestão de Pessoas (Rua da Ajuda, nº 05 / 26º andar – Centro – RJ), levando o telegrama de convocação, o documento de Identidade e o CPF.Aqueles docentes que optarem pelas vagas disponíveis serão encaminhados às Coordenadorias Regionais, onde deverão apresentar documento de Identidade, CPF, PIS / Pasep, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, CTPS, Histórico Escolar e Diploma de Conclusão.
Os candidatos, considerados habilitados pelas equipes de Acompanhamento e Avaliação das Coordenadorias Regionais, passarão por exame médico admissional e deverão apresentar os seguintes testes: hemograma completo, VHS, glicose, uréia, creatinina, urina EAS, laudo de Otorrinolaringologista com avaliação das cordas vocais e videolaringoscopia, laudo de acuidade visual com fundoscopia e tonometria e eletrocardiograma com laudo do cardiologista (para candidatos a partir dos 40 anos).
Os professores que não tiverem interesse em ocupar vaga em Coordenadoria Regional diferente da qual se inscreveram, ou que não comparecerem na data especificada, aguardarão nova convocação, que será feita através da classificação obtida no concurso para a Coordenadoria Regional de opção à época.

Nenhum comentário: