terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vereador Nelson Nahim é reeleito presidente da Câmara Municipal

O vereador e prefeito interino, Nelson Nahim foi reeleito por unanimidade na manhã desta terça-feira, dia 24, como presidente da Câmara Municipal dos Vereadores. Já o vereador e atual presidente interino do Legislativo, Rogério matoso (PPS) como vice e o vereador Altamir Bárbara(PSB) ocupa o cargo de 1º secretário e a vereadora Odisséia Carvalho (PT) como 2ª secretária.A única mudança foi a saída de Papinha e a entrada da professora Odisséia Carvalho.
No momento da eleição da vice-presidência, Jorge Magal se lançou como candidato causando grande surpresa, e por 9 votos a 7, Rogério Matoso foi reeleito vice-presidente. Da base aliada não votaram em Jorge Magal, Dona Penha e Altamir Bárbara.
O único vereador que não esteve presente foi Vieira Reis (PRB), mas que assinou e deixou seu apoio a todos que venceram a eleição na manhã desta terça-feira. Isso significa dizer que caso estivesse presente, seria 10 a 7.
Os cinco vereadores Kellinho (PR), Magal (PMDB), Papinha (PP), Jorge Rangel (PSB) e Albertinho (PP) se levantaram e não ouviram o pronunciamento de defesa do vereador Altamir Bárbara (PPS), que se revoltou com declarações de Magal e citou ainda o nome de Albertinho. Eles teriam feito comentários de honestidade no nome de Gil Vianna na hora de votarem no nome do 1º Secretário, que tinha Altamir como concorrente.

Nenhum comentário: