segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Natividade estará em festa a partir do dia 3 e traz o Grupo Revelação e os Paralamas do Sucesso

Natividade se prepara para a mais tradicional Festa de Setembro. O evento acontece do dia 03 ao dia 08 de setembro, com uma ampla programação que incluiu atividades religiosas, esportivas, culturais e cívicas. Entre as atrações que vão se apresentar no centro da cidade estão Os Paralamas do Sucesso e o grupo Revelação. A abertura oficial dos festejos será realizada a partir das 21 horas da sexta-feira (03/09), com a presença de autoridades e apresentação de Marisa Arenari e André Luiz da Silva (André Violão). Os Paralamas do Sucesso se apresentam a partir das 23 horas, no centro da cidade.
No sábado dia 04/09, a partir das 9 horas será realizado o Passeio Ciclístico em comemoração a Semana da Pátria, com saída em frente à Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, no bairro Balneário. No Dia do Natividadense, segunda-feira (06/09), a programação inclui Alvorada com a Lira Porciunculense, a partir das 05 horas; “Bom Dia Poesia” com os alunos do Colégio Padrão no Centro da Cidade, às 08 horas e a partir das 09 horas a Corrida de Velocípedes, na Ponte Alfredo Backer. A partir das 17 horas é a vez da apresentação da Banda do 29ºBatalhão da Policia Militar de Itaperuna, sob a Regência do Sargento de Paula. Às 19 horas acontecerá a Santa Missa no Santuário Diocesano e a partir das 20 horas, será realizada a 64ª Hora de Arte no Anfiteatro Alcenor Lengruber Boechat, com homenagem à natividadense ausente Mary Nogueira Pavanelli.
No Dia da Independência do Brasil (07/09), a programação será iniciada às 05 horas com Alvorada com a Lira Porciunculense e às 8 horas acontece a cerimônia de Hasteamento de Bandeiras em frente ao Santuário Diocesano de Natividade, com presença de autoridades civis,militares , religiosas e representantes de Escolas. Às 9 horas acontecerá o Desfile Cívico e partir das 19 horas, Santa Missa no Santuário Diocesano. A apresentação do grupo REVELAÇÃO promete fechar a noite com muita animação. No dia da Padroeira Nossa Senhora da Natividade, quarta-feira (08/09), acontecerá a Alvorada com a Lira Porciunculense, a partir das 9 horas a Solene Celebração Eucarística em Ação de Graças ao 6º aniversário da dedicação do Santuário Diocesano por Dom Roberto Gomes Guimarães. Às 10h30 é a vez da Corrida Rústica Local. E às 15h será realizada a 4ª Corrida de Garçons e às 15h30 acontecerá a Gincana de Casais. A partir das 18 horas acontece a Procissão e Solene Celebração Eucarística em Honra de Nossa Senhora da Natividade no Santuário Diocesano.

Nenhum comentário: