terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Prefeita Rosinha se reuniu hoje com o superintendente do DNIT, para falar da duplicação da BR-101 entre Ururai e o cnetro de Campos

Prefeita Rosinha Garotinho se reuniu hoje (terça-feira, 01) com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado do Rio, o engenheiro Marcelo Cotrim, no Escritório de Representação da Prefeitura de Campos, no Centro do Rio.O objetivo da reunião foi apresentar ao representante do órgão federal o projeto de duplicação da BR-101, no trecho urbano de Ururaí à Avenida Alberto Torres, com a construção de três pontes: duas sobre o rio Ururaí, no subdistrito de Ururaí, e outro na localidade de Tapera. A prefeita pretende agendar uma audiência com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para efetivar a parceria com a União para a realização do projeto.
Rosinha ainda aproveitou o encontro para externar por mais uma vez a preocupação com as chuvas de Verão e cobrar do DNIT intervenções já solicitadas na BR-356 (Campos-Itaperuna), como reparos na infiltração do Canal São José e na erosão da mureta de proteção da rodovia na altura do Bairro do Fundão. A p-refeita também cobrou a elevação de greid no trecho da rodovia que corta o distrito de Três Vendas e a localidade de Sapucaia. O superintendente se comprometeu a nos dar um posicionamento, já que estamos desde o início do ano alertando ao DNIT sobre a nossa preocupação com as chuvas e os riscos de inundações naquela região - acrescentou a prefeita.

2 comentários:

sindicato da notícia disse...

Jô... Centro está truncado... Um beijo!

Jô Siqueira disse...

Obrigada pelo carinho. Infelizmente, o Centro está uma loucura.