quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Policia Federal aprende 700 quilos de maconha

Polícia Federal, apreendeu na tarde de hoje, 09, uma carreta com aproximadamente 700 quilos de maconha e 2 quilos de pasta base de cocaína, na Rodovia Presidente Dutra, altura de Seropédica.Maiores informações serão prestadas pelo Delegado Chefe do Núcleo de Operações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.
Já em Campos, o delegado da Policia Federal, paulo Cassiano comanda a oepração " Sanatório" onde algumas pessoas foram detidas por suspeitas de envolvimento de faudes junto ao INSS. Entre os detidos estão três mêdicos:Reginaldo Areas Pimenta, Edson Horvat e José Danilo da Silva Rangel.
Além disso a Polícia cumpriu o mandado de prisão expedido contra Silvio Freitas Costa e prendeu em flagrante Denise Freitas Costa, quando sacava o benefício do INSS no caixa eletrônico de um supermercado, na Avenida 28 de Março. Segundo a Polícia, ela forjava ter problema mentais para receber o benefício. Também foi detido em flagrante, Ronaldo Freitas Costa, irmão de Denise e Silvio. Ele teria ameaçado uma testemunha.
Foram denunciados ainda Cláudia Márcia Leal Costa, Odimea Aruda Bensi, Ludmila da Conceição Lemos e Ana Maria Soares da Conceição. Ludmilla, se passava por menor de idade para receber pensão de um funcionário já falecido no INSS. No esquema, documentos eram falsificados, para que ela tivesse a idade reduzida. Sua mãe, Ana Maria seria conivente com o crime.
Cláudia Márcia e Odimea ajudariam no esquema, inclusive orientando Denise Freitas de como ela deveria se comportar e se vestir para parecer “louca”. Odimea teria também “emprestado” o nome para que Denise adquirisse um carro.

Um comentário:

Pedro disse...

Como ficou esta questão destes médicos detidos?