sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Começa amanhã, sábado as provas do Enem

Serão realizadas neste fim de semana (05 e 06/12) as provas do Enem 2009, única forma de ingresso a sete dos 15 cursos da Uenf - Agronomia, Zootecnia, Biologia, Física, Matemática, Pedagogia e Química. No sábado, 05/12, a prova será aplicada das 13h às 17h30. Já no domingo, 06/12, a duração da prova será maior: o início está previsto para as 13h e o término para as 18h30. Os alunos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, com docuemtno de identidae, cpf e o cartão de isncrição do Exame.
Os candidatos que ainda não sabem onde farão a prova podem consultar a relação dos locais de prova no site do Inep. A informação também está disponível no cartão de confirmação de inscrição enviado aos endereços dos candidatos. Outra forma de obter a informação é através do telefone gratuito 0800 61 61 61.
Nos dois dias, os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h. Para fazer a prova, o candidato deve levar caneta esferográfica azul ou preta, original do documento de identificação e o novo cartão de inscrição (cor verde).
No sábado, será aplicada a Prova I, que abrange Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Já no domingo será aplicada a Prova II, com Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, além de Redação. Em todo o país, estão inscritas para participar da prova 4.147.527 pessoas.

Nenhum comentário: