quinta-feira, 28 de maio de 2009

Secretário de Agricultura, Christino Áureo estará em Cardoso Moreira amanhã

Os produtores rurais do Noroeste fluminense recebem, amanhã,(29), mais um incremento para facilitar o escoamento da produção agropecuária na região. A partir das 10h, o secretário de estado de Agricultura, Christino Áureo, estará em Cardoso Moreira, fazendo a entrega dos serviços de recuperação de estradas vicinais naquele município, realizadas pela Emater-Rio. As obras fazem parte do Programa Estradas da Produção, da secretaria de Agricultura, e tem como objetivo a melhoria das condições das vias que interligam comunidades rurais a estradas principais.
Foram executadas 581 horas/máquina, com a remoção de barreiras e recuperação e manutenção de pavimento em todas as estradas vicinais dentro do município.Em seguida, às 13h, o secretário estará em Italva, no Centro de Treinamento da Emater-Rio, fazendo a entrega de máquinas motoniveladoras, que realizarão os serviços nas estradas vicinais que ligam as comunidades rurais às vias principais. O prazo para a conclusão é de 30 dias.
Encerrando a programação, às 15h, em Natividade, na Cooperativa dos Produtores Rurais, em Morada do Engenho, Christino Áureo marcará o início das obras nas estradas vicinais daquele município. Segundo o secretário, essas obras atendem a uma reivindicação dos produtores rurais da região, que tem na agropecuária a base de sua economia, especialmente a produção leiteira.

Nenhum comentário: