segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amanhã tem Tribuna Livre na Câmara de Campos

A Câmara Municipal de Campos realiza amanhã, mais uma Tribuna Livre contando com a participação de seis entidades que poderão usar o plenário por cinco minutos para que falem dos problemas que afligem seus setores.A Tribuna será realizada durante a sessão plenária, às 17 hs. De acordo com a Resolução, o participante não poderá representar nenhum partido político, ficando explícita essa proibição.
Os representantes de entidades que se inscreveram são: Jorge Medina Fernandes Pessoa - Presidente da União dos Acadêmicos de Campos – UNIAC; Ricardo Cardoso da Silva – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos Cooperativados, Permissionários ou Autorizatários, do Transporte Coletivo de Passageiros Alternativo, Complementar e Auxiliar de Campos dos Goytacazes/RJ – SINTAC...
E ainda: Leila Faria da Silva - Presidente da Associação das Mulheres Cooperadoras de Guarus; André Maurício Lacerda de Souza - Presidente da União da Juventude Socialista de Campos dos Goytacazes/RJ; Expedito das Graças Sena Otoni - Presidente do Lions Clube Campos Tamandaré e Maria de Fátima de Castro - Presidente da Associação dos Irmãos da Solidariedade.

Nenhum comentário: