quinta-feira, 14 de maio de 2009

O novo delegado da Policia Federal de Campos assume amanhã o cargo

O Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro, Angelo Fernandes Gioia, estará amanhã, dia 15, em campos para a posse do novo chefe da Polícia Federal de campos, o campista Paulo César Barcelos Cassiano Júnior. Ele substitui Ronaldo de Figueiredo Menezes, que permaneceu como dirigente local nos últimos três anos.
A solenidade de posse ocorre às 11:00h desta sexta-feira, 15/05, na própria da sede da PF em Campos dos Goytacazes/RJ, e contará com a presença de diversas autoridades civis e militares das esferas municipal, estadual e federal.
O DPF Paulo César Barcelos Cassiano Júnior é natural de Campos dos Goytacazes/RJ e graduou-se em Direito pela UERJ no ano de 2000. Já no cargo de Delegado de Polícia Federal, tomou posse em 2002, assumindo a Chefia da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF no Estado do Amapá. Transferido para Brasília/DF, esteve à frente da Delegacia de Polícia de Imigração no Aeroporto Internacional e também chefiou o Núcleo de Correições da Corregedoria Regional da PF na Capital Federal. É professor da Academia Nacional de Polícia/DF.

Um comentário:

fernando nascimento disse...

por favor cabo frio esta pedindo socorro o dinheiro publico esta sendo para pagar equipe de adevogados para o sr marcos da rocha mendes q mesmo cassado impuqnado quer se manter no poder. tv local omite a verdade. chega de tanta mentiras chega de tanta liminar