terça-feira, 26 de outubro de 2010

Câmara SJB abre CPI de possíveis obras com aterros irregulares

A Câmara Municipal de São João da Barra abriu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de possíveis obras com aterros irregulares nas Estradas do Cardeiro, Palacete, de Córrego Fundo a Bajuru e de Caetá a Vila de Abreu, localidades estas do quinto e sexto distritos do município. Aberta durante a sessão desta segunda- feira, 25, a CPI tem a autoria dos vereadores Franquis Arêas de Freitas, Antônio Manoel Machado Mariano (Zezinho Camarão), Gerson da Silva
Crispim (Gersinho), Carlos Machado da Silva (Kaká) e Alexandre Rosa, que representam mais de 1/3 da edilidade municipal. Durante a sessão, o presidente da Casa, Alexandre Rosa compôs a comissão com os vereadores Zezinho Camarão, Franquis e Jonas Gomes de Oliveira (Jonas de Barcelos) deixando estabelecido que ainda esta semana os nomes para presidente, relator e membro da CPI serão definidos.
Os trabalhos para apurar as possíveis irregularidades começarão até a próxima semana. A CPI terá duração de 90 dias, prorrogáveis por igual período. De acordo com o vereador Zezinho Camarão, o relatório da CPI das Obras criada no ano passado foi entregue pela comissão e encaminhada ao Ministério Público. – Tivemos dificuldade para concluirmos a primeira CPI que abrimos pela falta de informações do Executivo, mas conseguimos entregar o relatório ao MP. Esperamos que desta vez tenhamos a colaboração das informações pedidas pela comissão – disse o vereador.

Nenhum comentário: