quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tiririca provavelemente foi aprovado no teste da leitura e escrita


 O presidente do TRE-SP, Walter de Almeida Guilherme, disse que embora Tiririca tenha provado que sabe ler e escrever, o desembargador disse que não cabia a ele antecipar uma possível a decisão do juiz.  Evidentemente, que eu não vou passar nenhuma impressão sobre o que o juiz vai decidir sobre este caso. Ele é do primeiro grau e eventualmente pode haver recurso da decisão para o TRE e eu terei de julgar. Portanto, eu não vou me pronunciar a respeito do tema. Estou dizendo só os fatos que ocorreram - disse ele. Segundo o presidente do TRE, quatro testemunhas seriam ouvidas nesta tarde, duas da defesa e duas da acusação. Segundo ele, o juiz aplicou um ditado retirado do livro "60 anos de Justiça Eleitoral", na página 51. Tiririca leu em voz alta a frase 'a promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral'. Almeida Guilherme revelou que Tiririca escreveu o texto lido. O comediante teve quer ler também duas manchetes de um jornal do dia.

Nenhum comentário: