sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Câmara de SJB aprova CPI de obras no 5º e 6º Distritos

A primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) referente a obras de aterros supostamente irregulares nas estradas do quinto e sexto distritos de São João da Barra foi realizada ontem, dia quatro, na sede da Câmara. Por dois votos a um, a CPI terá o vereador Antônio Manoel Machado Mariano (Zezinho Camarão), como presidente, Franquis Arêas de Freias, o relator e o membro, o vereador Jonas Gomes de Oliveira.Os trabalhos de filmagem e fotografia nas estradas que serão investigadas começarão na próxima semana. A CPI terá duração de 90 dias, prorrogáveis por igual período e investiga supostas irregularidades em obras de aterro nas localidades do Cardeiro, Palacete, de Córrego Fundo a Bajuru e de Caetá a Vila Abreu.
Durante a reunião a metodologia dos trabalhos foi definida pelos vereadores e um ofício enviado à prefeitura solicitando documentos necessários às investigações. – Contamos com a colaboração da prefeitura para que possamos trabalhar da melhor forma possível e assim darmos uma resposta do trabalho feito para o nosso povo – disse o presidente da CPI, Zezinho Camarão.    
O vereador ressaltou, ainda, que o relatório da CPI criada no ano passado foi entregue pela comissão e encaminhada ao Ministério Público. –Infelizmente fomos obrigados a enviar o relatório ao MP, já que não nos foi concedido todo o material necessário para a finalização do trabalho. Estamos aqui para fiscalizar e entregar respostas concretas ao nosso povo – explicou o vereador.

Nenhum comentário: