quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Câmara de São João da Barra já está entregando o cartão de confirmação

Os candidatos inscritos no concurso da Câmara Municipal de São João da Barra já podem retirar o cartão de confirmação no site da organizadora, a Fundação Euclides da Cunha de apoio institucional à Universidade Federal Fluminense (UFF), através do endereço eletrônico www.concursosfecuff.org. O concurso, que será realizado no próximo domingo, dia 21, às 9h para os cargos de ensino médio e às 14h para os de ensino superior, teve um total de 991 inscritos.
O cargo mais disputado do concurso é o de Técnico Legislativo com 637candidatos. Foram 56 inscritos para Redator de Atas, 28 para Técnico em Contabilidade, 162 para Assessor Jurídico, 17 para Contador, 30 para Tesoureiro, 11 para Assessor de Controle Interno e 50 para Assessor de Imprensa.
As provas serão aplicadas em dois locais: no Colégio Estadual Alberto Torres, na Rua João Francisco de Almeida, 439 e no CIEP 265 - Professora Gladys Teixeira, na Rua Barão de Barcelos, ambos no Centro do município.O gabarito preliminar será publicado no site da organizadora no dia 23, a partir das 12h e os candidatos terão até o dia 25 para a entrega dos recursos.  O resultado final do concurso será divulgado em Diário Oficial e através do site da FEC, no dia 31 de dezembro.Maiores informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico fec@fec.uff.br ou pelo telefone (21) 2109-1661. 

Nenhum comentário: