sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Câmara SJB elege nova Mesa Diretora




Com oito votos a um, o novo presidente da Câmara Municipal de São João da Barra para o Biênio 2011/2012 é o vereador Gerson da Silva Crispim (Gersinho). A eleição, que ocorreu de forma secreta, contou com a presença da população, que em grande número aplaudiu a vitória do vereador. A vice-presidência será assumida pelo atual presidente, Alexandre Rosa. O vereador, Carlos Machado da Silva (Kaká), continuará como primeiro secretário. Assim como o vereador, Antônio Manoel Machado Mariano (Zezinho Camarão), que continua no cargo de segundo secretário. A posse da nova Mesa Diretora será dada no dia primeiro de janeiro.
O vereador Gersinho agradeceu os votos dos vereadores e ressaltou que o G-5 – nome dado ao grupo dos cinco vereadores de oposição ao governo – continuará unido. – Todos pensavam que o grupo não resistiria, mas mostramos que somos fortes e cumprimos com a nossa palavra. Não estamos fechados ao diálogo, mas não iremos deixar de cumprir o nosso dever de fiscalizar – afirmou Gersinho.
Satisfeito com a união e com o resultado da nova Mesa Diretora para o próximo biênio, o atual presidente,  Alexandre Rosa, ressaltou que os próximos 35 dias para a transição continuarão de forma transparente. – O grupo está satisfeito por termos conquistado mais uma vez esta vitória. Continuaremos unidos e trabalhando pelos direitos da nossa população, seja pelos pescadores, pelos produtores do quinto distrito, pelos açougueiros, pelos professores, enfim, por todos aqueles que merecem o nosso respeito – disse.

Nenhum comentário: