quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Morre a jornalista Paula Virginia

É com grande tristeza que ocupo este espaço para informar a morte da amiga e jornalista Paula Virginia de Oliveira, " Paulita" como sempre a chamhei. Uma mulher de personalidade forte,guerreira e sempre envolvida com as questões da categoria. Durante 27 anos assinou a coluna social do Monitor Campista e por mais de 20 anos trabalhou no Bemge, onde foi presidente do sindicato dos bancários, também presidiu a Associação de Imprensa Campista.
Antes de tudo, Paulita sempre foi uma grande amiga dos colegas. Sempre esteve presente nos momentos alegres e tristes. Eu particularmente, tinha um carinho muito grande por ela e grata pela confiança que sempre depositou em mim, já que por mais de 8 anos, em seu período de férias, ela me passava a responsabilidade de fazer sua coluna social. Em 2009, enquanto ela lutava com toda sua força contra um câncer de mama, acompanhei de perto e tive o privilégio de ajudar na elaboração de sua coluna.
Hoje, quero guardar no meu coração a imagem daquela mulher simples, apaixonada pela praia de Santa Clara,no litoral de São Francisco de Itabapoana,corajosa, guerreira, de sorriso largo e que estava sempre pronta para nos ajudar. As irmãs Claudia e Sônia, quero deixar meu ombro e a dona Mercedes muita fé e sabedoria para entender o chamado de DEUS.

2 comentários:

Cláudia disse...

Querida Jô,
Obrigada pelo carinho que sempre teve pela Paula. Vc foi uma amiga e companheira nesse período difícil pelo qual Ela passou.
Estamnos tristes, com saudades da nossa gordinha, mas sabemos que Ela esta bem.
Não suma...
Cláudia Oliveira e família.

Jô Siqueira disse...

Não vou sumir e estarei sempre por aqui. Paulita não foi apenas uma colega de redação, mas uma grande amiga. Sei que Ela estará ao lado de DEUS. Conheço de perto a dor de perder pessoas queridas. Mas também sei que Deus irá nos confortar.