sábado, 21 de novembro de 2009

Velório do ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta está previsto para começar às 12h na Assembléia Legislativa de São Paulo

Aos 63 anos, o ex-prefeito de São Paulo Celso Piitta morreu às 23h50 no Hopital Sírio-Libanês , onde estava internado desd eo último dia 3, informou a assessoria de imprensa da unidade na manhã deste sábado. O velório do ex-prefeito acontecerá a partir das 12h deste sábado, na Assembléia Legislativa de São Paulo e o enterro está marcado para as 17h, no Cemitério Getsêmani.
Em janeiro, ele havia sido submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. Segundo o advogado do ex-prefeito, os processos contra seu cliente agravaram seu quadro de saúde neste ano. Segundo Remo Battaglia, o ex-prefeito se dizia emocionalmente abalado por causa da batalha jurídica que travava com sua família e os processos movidos contra ele por denúncias de corrupção à frente da Prefeitura de São Paulo. Segundo o advogado, Pitta passava por dificuldades financeniras e está com todos seus bens bloqueados pela Justiça. Ele vinha prestando consultoria econômica a empresas para se manter, segundo o advogado.

Nenhum comentário: