terça-feira, 1 de junho de 2010

Acidente do voo 447 completa um ano

Apesar de já se ter passado um ano desde o acidente do voo 447 da Air France, que caiu no Atlântico durante o voo entre Rio e Paris em 1º de junho de 2009, investigadores, pilotos e fabricante continuam sem conseguir explicar as razões da tragédia. Segunda-feira, exatamente 12 meses depois da catástrofe com o Airbus A330, a companhia organizou em Paris uma cerimônia privada em homenagem às 228 vítimas, seguida pela inauguração de uma placa no cemitério de Père Lachaise. Mais de mil pessoas, parentes das vítimas, consideram que não foram investigadas todas as pistas.

O mais duro de tudo isto, é que continua a polêmica de quem é a culpa. Mas as autoridades só esqueceram de uma coisa, básica, as famílias. Pelo que sabemos, as indenizações não foram pagas e além do sofrimento da perda e de não poder sepultar seus familiares, já que dos 228 corpos que sumiram, só 50 conseguiram se resgatados.Será que as autoridades acreditam que ainda possa existir sobreviventes , para poder liberar os documentos necessários para que estas famílias possam receber a indenização ou até mesmo a pensão das empresas onde essas pessoas trabalhavam. Até quando vamos conviver com tanta burocracia!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.

Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.



http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a



Um abraço.