quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Padre Reginaldo Manzotti canta amanhã em Grussaí

O Projeto Cristo e a Nossa Onda desenvolvido em parceria com a Paróquia São João Batista e a Prefeitura Municipal de São João da Barra, apresenta nesta sexta-feira, às 19h, na Orla da Praia de Grussaí, o show do Padre Reginaldo Manzotti incluído na programação do verão 2010 “O Paraíso é Aqui”.
Em sua apresentação, o cantor busca evangelizar através da música. “Minhas canções interpretam orações que tocam o coração das pessoas, mostrando a elas o verdadeiro amor do Senhor, despertando o interesse pela religião”, comentou o cantor, que já lançou 7 CD’s e 2 DVD’s, um com o show do lançamento do CD Creio no Deus do Impossível, com 17 faixas, e o outro uma catequese direcionada ao perdão, que leva o fiel ao encontro do amor do Pai.
“No radio entre, 6h e 22h, são sete programas para suprir as necessidades da palavra de Deus nos ouvintes. Um deles é o Evangeliza Show, que recebe músicos e especialista para debater referente à fé e ao afastamento dos fiéis da igreja”, disse o padre que diariamente reúne, através dos programas retransmitidos por 45 emissoras, milhares de fiéis em oração. — A música mais tocada no rádio em novembro de 2009 foi Creio no Deus do Impossível e já recebeu disco Duplo de ouro pelo CD Deus é presença Real e A tempestade vai passar — lembrou.

Nenhum comentário: