domingo, 18 de abril de 2010

Pedreiro acusado de matar seis meninos em Goiânia foi encontrado morto

O pedreiro Adimar Jesus da Silva, assassina confesso de seis jovens de Luziânia, município do entorno de Brasília, foi encontrado morto dentro da cela no começo da tarde deste domingo. Segundos agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, Adimar Jesus da Silva foi encontrado enforcado com pedaços de lençol. Como ele estava preso isolado em uma cela que precisou ser desocupada, a polícia acredita que ele tenha se matado. Equipes do Instituto Medico Legal foram enviadas para o local.
O pedreiro havia sido preso há 8 dias, quase três meses depois do último assassinato. Os garotos sumiram entre 30 de dezembro e janeiro passado.
Condenado a 14 anos de prisão por pedofilia, o Adimar cumpriu apenas quatro anos da pena e foi colocado em regime semiaberto. Beneficiado pela liberdade, matou as vítimas em Luziânia. O MP havia sugerido em janeiro acompanhamento psicológico do preso, já que ele tinha traços de psicopata e poderia cometer outros crimes.
A polícia diz que o pedreiro matou os meninos sem a ajuda de ninguém. Um laudo do IML confirmou que todos foram mortos com golpes de objeto contundente. Adimar disse que os matou a pauladas. Fontes:O Globo

Nenhum comentário: