quinta-feira, 8 de outubro de 2009

IFF altera data da prova de seleção e vestibular, por conta do ENEM

Por conta da alteração nas datas da aplicação das provas do ENEM, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) também fez mudanças relativas às provas do Processo Seletivo e Vestibular 2010. A prova do Processo Seletivo que seria aplicada no dia 6 de dezembro foi transferida para o dia 20 de dezembro. Quem concorre a vagas para o ensino médio, ensino técnico integrado e técnico concomitante, as provas começam às 9h. Já a prova para o ensino técnico subseqüente será às 15h.
No caso do Vestibular a data da primeira fase foi mantida para o dia 08 de novembro. A data da segunda fase, 13 de dezembro, também foi mantida, mas o horário foi alterado das 8h30 para às 15h e terá quatro horas de duração.
Termina nesta sexta o prazo para as inscrições do Vestibular
Amanhã, dia 9 de outubro, é o último dia para os interessados se inscreverem para uma das 210 vagas do Vestibular 2010, primeiro semestre, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense.As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.iff.edu.br ou nas sedes dos campi participantes do IF Fluminense, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$50,00. As vagas são para os cursos de Graduação - Superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado - nos campi Campos-Centro, Macaé e Cabo Frio.
No campus Campos-Centro, área de Tecnologia, estão sendo oferecidas 15 vagas para Manutenção Industrial; 30 para Design Gráfico, 15 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 15 para Sistemas de Telecomunicações. Na área de Licenciatura são 20 vagas para Licenciaturas em Biologia, em Física e em Química, 20 para Geografia e 20 para Matemática. No Bacharelado são 20 vagas para Engenharia de Controle e Automação Industrial e 15 para Sistemas de Informação. No campus Macaé são 20 vagas para Engenharia de Controle e Automação Industrial. No campus Cabo Frio, as 20 vagas são para Curso de Ciências da Natureza - Licenciatura em Física e em Química.

Nenhum comentário: