quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Deputado Chico D`Angelo visitou esta semana terreno da antiga Rede que vai abrigar o novo campus da UFF

O deputado federal Chico D’Angelo, do PT, visitou na últiam segunda-feira,o Pólo Universitário da UFF, em Campos dos Goytacazes, para conhecer o terreno que pertenceu à Rede Ferroviária Federal S.A. onde será construído o novo campus da universidade, cuja cessão à UFF teve atuação decisiva do Deputado. Ele percorreu a área na companhia dos dirigentes de Campos e do professor Luciano D’Angelo, que além de primo, é seu coordenador político no Norte Fluminense.
Deputado entregou oficialmente o microônibus com 28 lugares comprado pela UFF Campos com recursos de Emenda Parlamentar de sua autoria. O veículo da marca Mercedes Benz será usado nas atividades da Universidade para a Terceira Idade (Uniti), nos projetos de pesquisa e de extensão, pelo Movimento Estudantil e para atividades acadêmicas e de formação dos alunos dos diversos cursos.
Chico veio a Campos, também, para proferir palestra no auditório da UFF sobre o tema “Saúde Pública no Brasil: desafios e perspectivas”. Em suas palavras de apresentação à platéia, ele contou que nasceu em Campos, que estudou no Colégio Eucarístico, quando ainda era Externato Eucarístico, e no Liceu. Médico formado pela Faculdade de Medicina de Campos na turma de 1977, ele já foi diretor do Sindicato dos Médicos do Rio e secretário de Saúde de Niterói, no governo do prefeito Godofredo Pinto.

Nenhum comentário: