domingo, 25 de outubro de 2009

Conselho Comunitário de Segurança se reúme amanhã com os presidentes das Associações de Moradores

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Amaro Ribeiro Gomes, se reúne nesta segunda-feira, às 10h, na sala de multimídia da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- com os presidentes das associações de moradores.
Na ocasião, os moradores vão apresentar suas reivindicações para tentar reduzir o índice de violência que são registradas nos bairros. Uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos líderes estão relacionadas à falta de iluminação pública, que acaba contribuindo para aumentar a sensação de insegurança; a falta de viaturas policiais, número reduzido de coletivos, principalmente no horário da noite, e o crescimento do uso de entorpecentes nos bairros, que acabam “ recrutando” os jovens para atividades ilícitas.
Todas estas dificuldades apresentadas pelos líderes comunitários, serão apresentadas no próximo dia 31, na reunião do presidente do Conselho Amaro Ribeiro Gomes e do vice, Ivanildo Cordeiro, junto com o secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, que acontece no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: