terça-feira, 7 de abril de 2009

Acidente com ônibus da 1001 deixam 22 feridos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, 22 pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus da Viação 1001 em uma ribanceira, no fim da noite de ontem, no quilômetro 86 da pista sentido Norte da BR-101, no distrito de Ibitioca, em Campos. As vítimas tiveram ferimentos leves, foram levadas para o Hospital Municipal Ferreira Machado e já foram liberadas pelos médicos. O ônibus de 40 lugares estava levando trinta e um passageiros e saiu do Rio com destino a Campos. O motorista do veículo contou aos policiais que teve de sair da pista para não bater de frente em um caminhão.

3 comentários:

Anônimo disse...

crizayMaria de Lourdes Mattos Soares ainda está internada quebrou o fêmo. Não recebeu nenhum socorro da 1001.Familiares pediu transferência dela para Hospital DR.Bêda.

Anônimo disse...

crizayMaria de Lourdes Mattos Soares ainda está internada quebrou o fêmo. Não recebeu nenhum socorro da 1001.Familiares pediu transferência dela para Hospital DR.Bêda.O seu marido, também não recebeu nenhuma assistência, quebrou duas costelas.

Anônimo disse...

E para completar eles também estavam com sua filha de menor com 17 anos, SAMARA MANHÃES DE ALMEIDA que fraturou o braço e também não recebeu nenhuma assistência da 1001 filha de SÉRGIO MANHÃES DE ALMEIDA E MARIA DE LOURDES MATTOS SOARES que estavam no ônibus.