quarta-feira, 8 de abril de 2009

Paixão de Cristo a partir das 20h desta sexta-feira na Praça São Salvador

Está tudo pronto para o grande espetáculo da encenação da Paixão de Cristo, organizada pelo Grupo de Teatro Sacro da Diocese de Campos. O palco já está montado na Praça do Santíssimo Salvador e o evento vai acontecer nesta sexta-feira Santa, às 20h, marcando os 27 anos de atividades do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro.
O espetáculo deste ano, denominado "Ainda há tempo...", terá duração de uma hora e meia e deverá receber um público de 15 mil pessoas, segundo estimativa do coordenador da peça teatral, Pedro Carneiro. O evento vai ser aberto com uma homenagem ao ator e diretor Félix Carneiro, o "Felinho", que por 14 anos dirigiu o Teatro Sacro.
A novidade este ano vai ser a inclusão de novos quadros na encenação como, "A Tentação de Cristo", "O Apedrejamento de Maria Madalena", "A Traição de Judas", entre outros. "Teremos, ao todo, 24 cenas com a participação de 110 atores, atrizes e figurantes da nossa cidade, como também membros de grupos jovens e pessoas da comunidade", ressalta Pedro Carneiro.

Nenhum comentário: