domingo, 28 de dezembro de 2008

Provas do PSF/Campos acontecem tranqüilamente

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado - IPDEP- está aplicando normal mente as provas objetivas do concurso público do Programa de Saúde da Família- PSF/Campos. As provas pela manhã começaram às 9h em 24 escolas. Devido às chuvas que atingiram o município, os candidatos de noves escolas foram transferidos para a Universo, já que as undiades de ensino estão servindo de abrigos para as famílias vítiams da enchente.
Agora, na parte da tarde, das 15h às 18h serão aplicadas as provas para os candidatos aos cargos de Técnico em Enfermagem e Higiene Bucal, além de Médicos, Enfermeiros e Cirurgião Dentista do PSF. A recomendação é chegar com 1 hora de antecedência.
Os gabaritos serão liberados nesta terça-feira, dia 30, no site www.ipdep.org.br e www.campos.rj.gov.br . O resutlado final está previsto para o dia 13 de fevereiro. O concurso atraiu 35.036 candidatos, que estão disputando as 740 vagas oferecidas. A realziação do concurso hoje, está acontecendo através de uma liminar do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, no exercício da Presidência. Para o ministro, sustar as provas do concurso público às vésperas de sua realização é de todo inconveniente tanto devido aos gastos já realizados pelo município quanto pelas despesas a que serão submetidos os candidatos que, desinformados, comparecerão aos locais designados para prestá-las. "O que acontecerá, depois, constitui outro capítulo", conclui o vice-presidente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiz a prova do concurso do PSF e me assustei com o que vi, pouquissímos campistas, muita gente de fora do Estado. A prova de técnico de enfermagem foi mais dificil do que a de enfermeiro(terceiro grau), e o clima estava tenso entre os candidatos pelo medo do cancelamento.

Anônimo disse...

ISSO É VERDADE... MUITA GENTE DE FORA E TAMBEM MUITOS AUSENTES

Anônimo disse...

Na sala em que fiz a prova,os fiscais retiraram um candidato que estava respondendo o cartão de resposta sem mesmo ter recebido o caderno de questôes.Para surpresa de todos o mesmo um pedaço de papel com supostas respostas da prova.Pode acreditar, um senhor,sexagenário,que diz não saber que teria um caderno de repostas.Não seria caso de cancelamento do concurso poir vazamento de respostas?