sábado, 29 de novembro de 2008

Ipdep registra ausência de 322 candidatos na primeira prova do concurso de SFI

O Ipdep aplicou hoje, às 15h, a prova objetivas para todos os cargos de nivel superior, auxiliar de serviços gerais (creche) , Professor de Educação Infantil , Motorists, categorias "C" e Tratoristas "C", do concurso público para a Prefeitura Municipal de São Francico do Itabapoana. Dos 2.063 candiatos convocados para o teste desta tarde, 322, o equivalente a 15,5% faltaram ao exame.
Amanhã, domingo, haverá provas em dois horários: das 9h às 12h e das 15h às 18h Pela manhã será aplciada prova para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (escola) e à tarde, para Motoristas categoria "D" e "E"; Operador de Máquinas; Auxiliar Administrativo e de Enfermagem, Professor I; Agente de Fiscalização de Trânsito, Técnico de Higiene Dental , Técnico em Contabilidade e Enfermagem.
Os gabaritos serão divulgados no próximo dia 3 de dezembro. Para ser aprovado o candidato precisar obter nota igual ou superior a 50% do total de pontos. Quem desejar entrar com recursos contra o gabarito preliminar poderá fazer no período de 4 à 10 de dezembro, no setor de Protocologo Geral da Prefeitura Municipal de Sãa Francisco de Itabapoana, Praça dos Três Poderes, s/n, Centro. O concurso atraiu 7.688 candidatos que estarão disputnado 1.073 vagas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante se vocês disponibilizasse o número de inscritos para cada cargo.Gostei do seu blog.Parabéns.

Jô Siqueira disse...

Obrigada. Vou providenciar a relação candidato vaga. mas desde já informo que no site www.ipdep.org.br tem esta relação. basta acessar o íncone de concurso de São Francisco do Itabapoana, depois clika em MAIS e a esquerda do seu computador vc vai encontrar o MENU, onde pode conferir os dados desejados.