terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ipdep confirma prova para o PSF para o dia 23 deste mês

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado - IPDEP- instituição responsável pelo processo de seleção do concurso público do Programa de Saúde da Família- PSF- da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, começa a entregar nesta amanhã, dia 12, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) para todos os candidatos inscritos. O concurso atraiu cerca de 35 mil interessados, sendo que 20.148 - o equivalente a 60% - para o cargo de Agente Comunitário de SaúdeO candidato poderá imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição-(CCI) pelo site www.ipdep.org.br.
Já o candidato que preferir pegar pessoalmente, deverá retornar ao mesmo posto onde se inscreveu e retirar o documento que irá informar o horário e local da prova. As provas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Consultório Dentário e Enfermeiro do PACS serão no dia 23/11, no horário da manhã, das 9h às 12h, enquanto que os participantes que disputam as oportunidades para Enfermeiro do PSF; Médico do PSF; Cirurgião Dentista do PSF; Técnico em Higiene Dental e Técnico em Enfermagem, no período da tarde, das 15 às 18horas. A Prefeitura está ofreendo 740 vagas dsitribuíds entre vários cargos. Que outros concursos públicos sejam realizados, respeitando a Constituição Federal, que prevê o acesso ao emprego público, só através de concurso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque o IPDEP nunca cumpre com o que programa em seu site. Disseram que a relação candidato vaga seria postada no sábado...estou esperando até agora! Espero que não continue a bagunça de divulgação de gabarito da prova do PSF, que diz que vai colocar num dia, e coloca 3 dias depois...precisam organizar melhor. E espero não ter surpresas neste certame, pois a cidade inteira está comentando a distribuição de gabaritos.Formamos um grupo que está fiscalizando e colhendo essas informações para, depois do resultado divulgado, compararmos e se preciso, procurar os órgãos de justiça para impugnação deste concurso. Está na hora de moralizarmos esta cidade, e começaremos pelo IPDEP, cuja sede está aquí...